10% OFF NA SUA 1ª COMPRA | CUPOM: LIVINA10

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que você cliente LIVINA esteja sempre feliz e satisfeita (o) com a sua compra. Então caso precise trocar ou devolver a sua peça não se preocupe, nós vamos ajudar você!

Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (16) 99994-8772.

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!

1) Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos. Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias.

2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

3) NA HORA DE ENVIAR

• Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que iremos te enviar via WhatsApp. Após receber o codigo reverso o prazo de postagem é de até 3 dias corridos. 

• Você pode embalar a peça em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso. A peça só precisa estar bem embalada, para não haver nenhum dano no percurso.

TROCA

• Você pode fazer da seguinte forma, nos informar via WhatsApp o produto que queira trocar, que iremos gerar um cupom com o valor pago na compra para que você possa usar em nosso site em um período de 10 dias. Obs: Você pode escolher o frete de reenvio que ficar melhor para você (pois esse é por sua conta).

DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS 

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Estando dentro das condições de troca/devolução iremos entrar em contato para dar continuidade em seu atendimento e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra. O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até três faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

PRODUTOS NA PROMOÇÃO

 • Não efetuamos troca ou devolução de produtos que foram adquiridos na Promoção.